Image Map

Cadernos Pedagógicos 1º Bimestre - Anos Iniciais - Levantamento Diagnóstico

Queridas e queridos do blog,

Abaixo seguem os links dos Cadernos Pedagógicos da Prefeitura do Rio de Janeiro dos Anos 1, 2 e 3. Eles funcionam bem para o período de levantamento diagnóstico.

Abraços e bênçãos,

Ana Larrubia

CADERNO PEDAGÓGICO - ANO 1 - BIMESTRE 1 

                                
                                  CADERNO PEDAGÓGICO - ANO 2 - BIMESTRE 1 




                                   CADERNO PEDAGÓGICO - ANO 3 - BIMESTRE 1



5

5 comentários:

Profª Jarisete disse... [Responder Comentário]

OBRIGADA AMIGA, AMEI SEU BLOG E COPIEI A SUA POSTAGEM ...
MEU BLOG VEM ME VISITAR E DEIXA UM COMENTÁRIO.
http://jpessanha.blogspot.com.br/

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

Oi, querida Jarisete! Que bom que passou por aqui! Será um prazer visitar seu blog! Que bom que gostou do Colcha de Saberes! Este espaço é nosso! Abraços e bênçãos para você!

Juna Guimarães disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo trabalho e pelas postagens. Sou Professora e Pedagoga, e ainda quero conseguir fazer um blog com sugestões de atividades que passo para as colegas professoras da Rede Municipal de Ensino de Contagem. Salvei os quadros com as "dificuldades ortográficas" para as minhas colegas. Descobri seu blog na hora certa. Bjm e obrigada

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

Este comentário foi removido pelo autor.

Ana Larrubia Andrade disse... [Responder Comentário]

@Juna Maria GuimarãesJuna, fico feliz que os diversos materiais estejam sendo úteis à você e aos seus colegas. Acredito que o movimento de repartir o conhecimento sempre edificará a ambos os lados. Abraços e bençãos para você!

Querido visitante, seja bem-vindo e fique à vontade para copiar as sugestões para usá-los no seu trabalho ou no seu blog, mas não esqueça a citação, registre de onde tirou. Quanto às imagens, se alguma delas aqui postada tiver assinatura, mantenha o crédito. Aos autores: caso tenhamos tirado algo da internet e não aparecia autoria na fonte de onde tiramos, podem se colocar para que isto seja reparado e o crédito devido lhe seja dado. “Colcha de Saberes”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...